• 30 anos de Avine Alimentos


    Com 30 anos de atividades, a Avine Alimentos mantém uma produção de, em média, 2.000.000 ovos por dia, aliando tecnologia e qualidade em seus produtos e serviços.

    Cada ovo produzido é datado e rastreável, passa por avaliação de trincas, classificação e embalagem. Nós também produzimos nossa ração, o que possibilita melhor qualidade para nossos ovos.

    A diversidade de nossos produtos conta com sete linhas, que abrangem ovos de galinhas livres de gaiolas, enriquecidos com ômega 3, caipira e os ovos Extras e Jumbos. Nosso objetivo é oferecer soluções nutricionais por meio de nossos ovos para todas as fases de vida de nossos consumidores.

    Presente da Bahia ao extremo Norte do país, a Avine mantém um clube de assinaturas próprio, o Avine em Casa, sendo pioneira na entrega de ovos no endereço do cliente. A criação do serviço foi impulsionada pela mudança de hábitos dos brasileiros e estimulada pelo crescimento do serviço de assinatura na pandemia da COVID-19. A empresa tem o hábito de colocar mensagens impressas de datas comemorativas nos ovos, como forma de se comunicar com seus clientes e manter uma proximidade com que consome os produtos.

    A Avine também apoia projetos sociais da Obra Lumem, Centro Paralímpico Edivaldo Prado e O Pequeno Nazareno, com o objetivo de contribuir com o bem-estar e desenvolvimento social do Ceará. A empresa tem o Certified Humane, selo de bem-estar animal, para ovos de galinhas livres de gaiola, entregue pela Humane Farm Animal Care (HFAC), organização sem fins lucrativos com atuação na América Latina por meio do Instituto Certified Humane Brasil e cuja missão é monitorar o cumprimento de requisitos que assegurem o bem-estar animal.

    "Estamos atentos ao perfil dos consumidores e o que eles buscam para atender as suas necessidades. Por isso, a Avine se preocupa em oferecer, durante todos os seus anos de atividades, um mix que se adequa aos diversos momentos da vida do nosso público, tendo como primordiais a segurança da qualidade e tecnologia que adotamos, como as informações sobre a data de validade, que são impressas em nossos ovos", complementa Airton Junior, diretor executivo da Avine Alimentos.